top of page
  • diathalinkmaxdibol

angry birds 2 apk 1.0



Angry Birds 2 APK 1.0: tudo o que você precisa saber




Angry Birds 2 é um videogame de quebra-cabeça desenvolvido pela Rovio Entertainment e é o décimo segundo jogo da série Angry Birds. É um jogo gratuito com compras opcionais para a moeda do jogo. É a sequência direta do Angry Birds original, lançado em 2009 e que se tornou um fenômeno mundial.


Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o APK 1.0 de Angry Birds 2, incluindo o que é, como jogar, quais são as novidades, como baixar e instalar, como aproveitar ao máximo e quais são suas avaliações e avaliações. Também responderemos a algumas perguntas frequentes sobre o jogo.




angry birds 2 apk 1.0




O que é o Angry Birds 2?




Angry Birds 2 é um jogo que segue a mesma premissa básica dos jogos Angry Birds anteriores: você deve usar um estilingue para lançar pássaros em estruturas feitas de vidro, madeira, pedra ou outros materiais, onde porcos estão escondendo ou protegendo seus ovos. Seu objetivo é destruir todos os porcos e causar o máximo de dano possível.


Como Jogar Angry Birds 2?




A principal característica do Angry Birds 2 é que você pode escolher qual pássaro deseja usar para cada tiro; essas aves são representadas por cartas na parte inferior da tela. Você também pode ver quantas cartas você deixou para cada nível. Cada pássaro tem sua própria habilidade especial que você pode ativar tocando na tela enquanto voa.


Outra característica do Angry Birds 2 é que cada nível tem vários estágios; você tem que completar todas as etapas para terminar o nível. Algumas fases têm batalhas contra chefes, onde você deve derrotar um porco gigante ou uma máquina controlada por um porco. Você também pode ganhar cartas extras preenchendo um medidor chamado Destructômetro; este medidor enche quando você causa danos às estruturas ou porcos.


Angry Birds 2 também possui feitiços que você pode usar para ajudá-lo em situações difíceis; esses feitiços também são representados por cartas e têm efeitos diferentes, como chover patos, congelar porcos, inflar porcos ou criar uma explosão de pimenta. Você pode ganhar feitiços completando níveis ou comprando-os com joias, que são a moeda premium do jogo.


Quais são os novos recursos do Angry Birds 2?




Angry Birds 2 tem muitos recursos novos que o tornam mais divertido e desafiador do que os jogos anteriores. Algumas dessas características são:


  • Níveis aleatórios: Cada vez que você joga um nível, o layout das estruturas e dos porcos será diferente, então você deve adaptar sua estratégia e usar diferentes pássaros e feitiços.



  • Efeitos ambientais: Alguns níveis possuem elementos que podem afetar a jogabilidade, como vento, chuva, neve, lava ou plantas. Você pode usar esses elementos a seu favor ou evitá-los se forem prejudiciais.



  • Batalhas de chefes: Alguns níveis têm batalhas de chefes, onde você deve derrotar um porco gigante ou uma máquina controlada por um porco. Esses chefes têm habilidades e fraquezas diferentes, e você deve usar suas habilidades e feitiços para derrotá-los.



  • Modos multijogador: Angry Birds 2 tem dois modos multijogador que você pode jogar com seus amigos ou outros jogadores online. Esses modos são:



  • Arena: Neste modo, você pode competir com outros jogadores em uma série de níveis e ver quem consegue a maior pontuação. Você também pode ganhar penas, que são usadas para aumentar o nível de seus pássaros e torná-los mais fortes.



  • Chef Pig's Daily Challenge: Neste modo, você pode jogar um nível especial todos os dias e tentar obter a melhor pontuação possível. Você também pode ganhar recompensas, como joias, feitiços ou tíquetes, que são usados para entrar na Arena.



Como baixar e instalar o Angry Birds 2 APK 1.0?




Se você quiser jogar Angry Birds 2 no seu dispositivo Android, você pode baixar e instalar o jogo da Google Play Store ou de outras fontes. Aqui estão as etapas para fazer isso:


  • Acesse a Google Play Store e procure por Angry Birds 2.Alternativamente, você pode usar este link: .



  • Toque no botão Instalar e espere o jogo baixar e instalar no seu dispositivo.



  • Depois que o jogo estiver instalado, toque no botão Abrir ou encontre o ícone do jogo na tela inicial ou na gaveta de aplicativos.



  • Divirta-se jogando Angry Birds 2!



Se você deseja baixar e instalar o Angry Birds 2 APK 1.0 de outras fontes, você deve habilitar as fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. Aqui estão as etapas para fazer isso:


  • Vá para as configurações do seu dispositivo e procure as opções de Segurança ou Privacidade.



  • Encontre a opção que diz Fontes desconhecidas ou Instalar aplicativos desconhecidos e ative-a.



  • Vá para o site onde deseja baixar o Angry Birds 2 APK 1.0. Por exemplo, você pode usar este link: .



  • Toque no botão Download e aguarde o download do arquivo no seu dispositivo.



  • Depois de baixar o arquivo, toque nele e siga as instruções para instalá-lo em seu dispositivo.



  • Divirta-se jogando Angry Birds 2!



Como aproveitar o Angry Birds 2 ao máximo?




Angry Birds 2 é um jogo que pode proporcionar horas de diversão e entretenimento, mas também pode ser desafiador e frustrante às vezes. Se você quiser aproveitar o jogo ao máximo, aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo:


  • Use o pássaro certo para o material certo: Cada pássaro tem sua própria força e fraqueza contra diferentes materiais. Por exemplo, Red é bom em quebrar madeira, Chuck é bom em quebrar vidro, Bomb é bom em quebrar pedra e assim por diante. Tente combinar o pássaro com o material que deseja destruir e mire nos pontos fracos.



  • Aproveite o ambiente: Alguns níveis têm efeitos ambientais que podem ajudá-lo ou atrapalhá-lo. Por exemplo, o vento pode soprar seus pássaros ou as estruturas, a chuva pode tornar as estruturas escorregadias, a neve pode tornar as estruturas quebradiças, a lava pode derreter ou queimar as estruturas e as plantas podem saltar ou agarrar seus pássaros. Use esses efeitos a seu favor ou evite-os se forem prejudiciais.



  • Guarde feitiços para situações difíceis: os feitiços são ferramentas poderosas que podem ajudá-lo em situações difíceis, mas também são limitados e caros. Você pode ganhar feitiços completando níveis ou comprando-os com joias, mas deve usá-los com sabedoria e moderação. Salve feitiços para situações difíceis, como batalhas contra chefes, desafios de pontuação alta ou quando você estiver sem cartas.



  • Complete missões diárias: Angry Birds 2 tem missões diárias que você pode completar para ganhar recompensas, como joias, penas, feitiços ou tickets. Essas missões são geralmente simples e fáceis, como destruir um certo número de porcos, usar um certo pássaro ou jogar um certo modo. Tente completar essas missões todos os dias para obter mais recursos e aumentar o nível de seus pássaros.



Quais são as críticas e avaliações de Angry Birds 2?




Angry Birds 2 é um jogo que recebeu críticas mistas de críticos e jogadores. Algumas pessoas o adoram por seus gráficos, jogabilidade e recursos aprimorados, enquanto outros o odeiam por seu modelo freemium, picos de dificuldade e bugs. Aqui estão algumas das críticas e classificações de Angry Birds 2:


Críticos:


"Angry Birds 2 é uma sequência de aparência deslumbrante que expande a jogabilidade original com novas ideias e mecânicas. É uma pena que seja tão agressivamente monetizado e com energia limitada." - Harry Slater, jogador de bolso


"Angry Birds 2 é um ótimo jogo em sua essência, mas seu sistema free-to-play é tão ruim que o torna impossível de jogar." - Mark Brown, com fio


"Angry Birds 2 pega a fórmula do original e adiciona novos elementos suficientes para torná-lo novo e emocionante. É também um dos jogos mais bonitos para dispositivos móveis no momento." -Andrew Hayward, Macworld


Jogadoras:


"Eu amo este jogo! É muito divertido e viciante! Os gráficos são incríveis e os níveis são desafiadores. Eu gosto de como você pode escolher seus pássaros e usar feitiços. É o melhor jogo Angry Birds de todos os tempos!" - Avaliação do usuário na Google Play Store


"Este jogo é terrível! É tão frustrante e injusto! Os níveis são impossíveis de superar sem gastar dinheiro ou esperar horas. O jogo está cheio de anúncios e falhas. É o pior jogo Angry Birds de todos os tempos!" - Avaliação do usuário na Google Play Store


Prós e Contras de Angry Birds 2




Para ajudar você a decidir se quer jogar Angry Birds 2 ou não, aqui está uma tabela que compara os prós e contras do jogo:


Prós


Contras


Belos gráficos e animações


Modelo freemium e sistema de energia


Níveis variados e aleatórios


Picos de dificuldade e níveis injustos


Escolha de pássaros e feitiços


Recursos limitados e caros


Efeitos ambientais e batalhas contra chefes


Erros e falhas


Modos multijogador e missões diárias


Anúncios e pop-ups


Conclusão




Angry Birds 2 é um jogo que pode ser muito divertido e viciante, mas também muito frustrante e irritante. É um jogo que melhorou muito em relação ao Angry Birds original, mas também tem algumas desvantagens que podem estragar a experiência. É um jogo que pode agradar tanto aos fãs quanto aos novatos da série Angry Birds, mas também pode decepcioná-los com sua monetização e dificuldade.


Se você está procurando um jogo divertido, desafiador e colorido, experimente o Angry Birds 2. Se você está procurando um jogo justo, equilibrado e suave, evite o Angry Birds 2. A escolha é sua.


Se você estiver interessado em jogar Angry Birds 2, pode baixá-lo na Google Play Store ou em outras fontes. Basta seguir as instruções que lhe demos neste artigo e você estará pronto para jogar. Divirta-se!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Angry Birds 2, com respostas:



  • Quantos níveis existem em Angry Birds 2?



Atualmente, existem mais de 2.000 níveis em Angry Birds 2, divididos em capítulos e episódios. O jogo é constantemente atualizado com novos níveis e eventos.


  • Como posso obter mais gemas em Angry Birds 2?



Você pode obter mais joias em Angry Birds 2 completando missões diárias, participando da Arena ou do Desafio Diário do Chef Pig, assistindo a anúncios ou comprando-os com dinheiro real.


  • Como posso desbloquear mais pássaros em Angry Birds 2?



Você pode desbloquear mais pássaros em Angry Birds 2 coletando penas, que são obtidas ao jogar níveis, completar missões diárias ou participar da Arena ou do Desafio Diário do Chef Pig. Você também pode comprar penas com pedras preciosas.


  • Como posso jogar Angry Birds 2 offline?



Você pode jogar Angry Birds 2 offline desligando sua conexão com a internet antes de iniciar o jogo. No entanto, você não poderá acessar alguns recursos, como a Arena, o Desafio Diário do Chef Pig ou as missões diárias.


  • Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do Angry Birds 2?



Você pode entrar em contato com os desenvolvedores do Angry Birds 2 visitando o site deles: . Você também pode segui-los em plataformas de mídia social, como Facebook, Twitter, Instagram ou YouTube. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page